/ Gritos de Minha Alma: Prisão da alma

terça-feira, dezembro 02, 2014

Prisão da alma



Prisão da alma 

 ( Reflexões )



Vivo meio perdida, ultimamente.
Pensamentos estranhos veem à minha cabeça.
Começo a sentir que,
Se eu não me ajudar
A sair dessa prisão da minha alma,
Dessa minha solidão,
Ninguém mais pode fazê-lo.
Só eu mesma tenho que sair,
Com uma coragem que teima em não chegar
Pra me empurrar pra fora dela.
Sinto-me muito isolada.
Sei que tenho de voltar a sair,
Ver gente, ouvir música,
Sentir um pouco do sabor da vida,
Que está cada vez mais distante de mim.
Sinto uma falta imensa de passear,
De caminhar no calçadão da praia,
Ver a lua refletida no mar...
Ah, o mar...! 
Sei que estou longe de saber aproveitar a vida
Com toda a beleza e plenitude 
Que ela merece ser vivida.
Tenho que olhar muito mais além... 
E sorrir!!! E viver!!!


Copyright © dez2014
By Valderez de Barros
All rights reserved. 




0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home