/ Gritos de Minha Alma: . Minha Saudade

domingo, outubro 29, 2006

. Minha Saudade



Depois do adeus,
o que ficou?
-Uma saudade imensa...!
.
Saudade do que nos dissemos
e também do que calamos...
Saudade do que poderia ter sido
e que não realizamos...
.
Saudade do abraço apertado
que não cheguei a te dar...
E das noites de amor,
Que tanto desejei contigo passar...
.
Saudade da minha boca em tua boca
em longos beijos de amor,
com que tanto sonhei e quis...
E das carícias infindas,
que quis te fazer e não fiz...
.
Quisera ter segurado 
o teu rosto em minhas mãos,
olhado bem dentro dos teus olhos,
e derramado  sobre ti, num só olhar,
todo o amor que sentia no meu coração...
.
Ah, saudade,
leva pra ele o meu adeus...!
E traz de volta, por favor,
os sonhos meus...!
Copyright © 2005
By Valderez de Barros
All rights reserved