/ Gritos de Minha Alma: . Entre quatro paredes...

sábado, julho 07, 2007

. Entre quatro paredes...


Entre Quatro Paredes

Ontem acordei de madrugada,
perdi o sono e fiquei a me recriminar
por ser tão insegura,
pelo medo que tenho
de me relacionar intimamente
com aquele que entrar na minha vida...
.
Quando sinto que alguém
se interessa por mim,
que quer me conhecer melhor,
e é isso o que mais quero,
fico sem saber como agir,
porque, apesar de tentar não aparentar,
sou muito tímida e inibida...
.
Sinto tanta vida
dentro de mim,
tanto amor pra dar,
mas, há um bloqueio
irracional
que me persegue...
.
Sou uma mulher pela metade,
ansiosa por encontrar
de novo o amor,
por me entregar,
por me doar ao meu amado,
quando ele aparecer...
.
Mas, tenho traumas profundos,
que me impedem essa vontade
inquietante de amar e ser amada...
Por isso sofro duplamente
quando me apaixono, porque sei como sou,
porque sei dos meus limites...
.
Vivo sorrindo, sou uma pessoa simples, adoro a vida,
amo minha família e as pessoas mais chegadas,
mas, quando relembro das coisas que me feriram,
que me magoaram no passado, choro sozinha,
entre as quatro paredes do meu quarto frio,
sem os murmúrios de amor, sem cheiro de amor...
.
Dentro de mim há um coração
carente e desejoso
de amar completamente...!
Anseio por ser de novo a mulher,
a amante apaixonada
que outrora vivia em mim ...
Copyright © jul /2007
By Valderez de Barros
All rights reserved.

1 Comments:

At quarta-feira, 11 julho, 2007, Blogger Suely Ribella said...

Val, minha querida amiga... que texto bonito... quantas não se identificam com ele... é... Bjsss!

 

Postar um comentário

<< Home