/ Gritos de Minha Alma: Nosso amor.../

domingo, fevereiro 17, 2008

Nosso amor.../


Quando me olho nos teus olhos,
Doces olhos que amo tanto,
Sinto-me flutuar no amor,
Que, embevecida, vejo neles...
.
Quando sinto teus braços
Envolvendo-me com carinho,
Sinto que posso tudo,
Que sempre estarás me abraçando...
.
Quando ouço tua voz
Sussurrar ao meu ouvido:
-"Te amo, meu amor!"
Meu coração explode de emoção...
.
Quando teu corpo se encosta ao meu,
Tudo se resume em nós dois,
Unidos pelo desejo, pelo prazer,
Pela vontade de estarmos um no outro...
.
Porque nosso amor é lindo!
Música tocada em notas e acordes
Ora suaves, ora vibrantes e intensos,
Da melodia divina do nosso amor...
Copyright © fev / 2008
By Valderez de Barros
All rights reserved.
Publicado no Recanto das Letras em 12/10/2007Código do texto: T691420