/ Gritos de Minha Alma: . Prateada nudez...

quarta-feira, abril 02, 2008

. Prateada nudez...



Na madrugada,
Atraída pela claridade,
Abri a janela do meu quarto
E lá estava ela, a lua...
.Bela e majestosa
Na sua prateada nudez,
Fez-me um tácito convite,
Que prontamente aceitei...
.Despi-me e fiquei
Sentada à sua frente,
Banhando-me com sua luz,
Que me tornava luzente...
.Ficamos a trocar confidências,
A falar de alegrias,
Dores e nostalgia,
De solidão, de saudade...
.Ela falou do seu grande amor;
Da espera ansiosa
Pelos poucos, porém intensos
Momentos de amor que viviam...
.Eu falei também
Dos meus felizes momentos
E dos desencontros de amor
Que tive na vida...
.De repente, uma chuva miúda
Começou a cair, justo no momento
Em que começávamos a chorar,
A saudade oprimindo o peito...
.Assim nos despedimos
E continuamos, cada uma
Em seu cantinho solitário,
Esperando o nosso amor chegar...
( Inspirei-me na imagem )
Copyright © abr / 2008
By Valderez de Barros
All rights reserved.

1 Comments:

At terça-feira, 20 maio, 2008, Blogger Lys said...

BOM DIA MINHA AMIGA DÊS,

Coisa linda este diálogo sonhador com a lua.Nada parece mais romântico e sonhador. O iluminar da lua nos faz transceder a alma.
Você é linda e sensível no escrever.
Parabéns!
Beijos, Lys

 

Postar um comentário

<< Home