/ Gritos de Minha Alma: És meu mundo.../

quarta-feira, março 12, 2008

És meu mundo.../


.
É impossível não te amar,
Quando me olhas desse jeito,
Como se não houvesse
Mais ninguém no mundo
Além de nós dois...

Quando sei o quanto
Somos importantes
Um para o outro...
O quanto de amor
Existe em mim...

É impossível não sentir
Essa emoção, essa força
Que nos atrai um para o outro...
Essa magia que nos envolve
Quando nos acariciamos...

É impossível não te amar,
Quando sinto nosso amor
Se derramando nesse fogo
Que incendeia nossos corpos,
Sempre que nos tocamos...

Quando sei que és
A razão da minha vida,
Da minha felicidade,
Da minha saudade...

És o meu mundo,
Meu sonho lindo, meu sorriso,
Minha mais doce canção,
A alegria do meu coração.
Copyright © mar / 2008
By Valderez de Barros
All rights reserved.
Valderez de Barros
Publicado no Recanto das Letras em 17/10/2007Código do texto: T698173