/ Gritos de Minha Alma: . Paz interior

quarta-feira, junho 11, 2008

. Paz interior








Vivo meio sumida...
De mim esquecida...
Estou começando a sentir que
Preciso mudar, fugir da rotina...
Ando muito isolada... 



Sinto uma falta imensa de sair,
Voltar a encontrar amigos e amigas...
Talvez passear no calçadão da praia
Numa noite de luar...
Ver a lua refletida no mar...


Sinto que estou longe
De saber aproveitar a vida
Com toda a beleza e plenitude
Com que ela merece ser vivida...
Preciso olhar mais além...


E para isso, frequentar lugares
Onde haja boa música, pessoas divertidas
Com quem possa rir, conversar, me soltar,
 Cantar, curtir o que me resta viver
Com alegria, respeito e paz interior...

Copyright © jun / 2008
By Valderez de Barros
All rights reserved.
Valderez de Barros
Publicado no Recanto das Letras em 10/06/2008Código do texto: T1028628