/ Gritos de Minha Alma: . Tudo passou...

domingo, maio 18, 2008

. Tudo passou...






Tudo passou

Tenho momentos só meus,
Onde sinto dificuldade
Em voltar à tona
De um mergulho profundo
Dentro do meu ser...

Mas, minha alegria de viver
Puxa-me de volta
E respiro aliviada,
Ao perceber
Que tudo passou...

Ao me dar conta
De que a vida continua,
De que devo seguir em frente
E ver tudo o que há de belo
À minha volta
...e amar muito...!


Valderez de Barros
Publicado no Recanto das Letras em 17/05/2008Código do texto: T994061
Copyright © mai / 2008
By Valderez de Barros
All rights reserved.

1 Comments:

At quarta-feira, 21 maio, 2008, Blogger  said...

Olá Valderz!

Vim agradecer sua visita.
Peço desculpas pois só hoje li seu comentário, quando fiz a homenagem ao escritor João Batista, o qual sou grande fã.

Quero parabenizá-la por tão lindas poesias.

Volte assim que puder as portas lá de casa está sempre aberta aos amigos.

Beijos em seu coração e fique com Deus e que ele te abençoe sempre e sempre.

Tenhas um bom feriado junto aos seus.

Rô!

 

Postar um comentário

<< Home