/ Gritos de Minha Alma: Sonata

sexta-feira, fevereiro 06, 2009

Sonata

Este vídeo foi editado pela minha filha Derinha, de um poema de Elisabeth Carvalho, musicado por Luiz Alberto Machado.O arranjo musical é do meu filho Jarbinhas, e é interpretado pela Gabi, filha dele, minha netinha de oito anos, e por mim, vó "babona", que me senti muito feliz, por estar fazendo parte de uma gravação feita em família, e por ser a primeira experiência musical dela, que, quem sabe, talvez siga uma carreira artística, seja como cantora ou como atriz, porque ela leva jeito para isso.
Recebam como uma mensagem de amor e carinho, para vocês, que fazem a minha vida mais rica e prazerosa.Espero que gostem!!!
Um terno e afetuoso abraço!!!


video

Copyright © fev / 2009

By Valderez de Barros

All rights reserved.

7 Comments:

At sexta-feira, 13 fevereiro, 2009, Anonymous Lucinha said...

Uauuuuuuuuuuuuu lindo.. primeiro Parabéns pela familia Val>.. Nossa escutar a voz de sua netinha é coisa mais gostosa que existe.. e smpe bom escutar uma criança cantando..Conhecia vc pelas letrinhas e sua sensibilidade em escrever lindos poemas, mas agora conheço sua voz tb ebáaaa que bom agora posso ler seus poemas e imaginar vc declamando rsrs..Parabéns ... Dê os parabéns ao seu filho pelo arranjo e pela arte e edição a sua filha.. enfima filhos de peixe peixinho é. rsrsr.. Olha Samuel nasceu.. 50cm.. lindo de viver.. ja peguei no colo já babei bastante nele ontem, hj a noite irei ve-lo novamente, está na maternidade ainda, nasceu ontem as 10:47 min. Logo mandarei fotinho dele a vc.. beijinhos minha amiga e mais uma vez parabéns..

 
At domingo, 15 fevereiro, 2009, Anonymous FONTE DE AMOR said...

Que nosso afeto seja tão verdadeiro
como a nossa amizade...
Que seu Domingo seja de infinita paz e iluminado por DEus ,beijos ternos e carinhosos ,Evanir.
Uma semana abençoada .

 
At domingo, 15 fevereiro, 2009, Anonymous FONTE DE AMOR said...

Que nosso afeto seja tão verdadeiro
como a nossa amizade...
Que sua semana seja de infinita paz e iluminada por DEus ,beijos ternos e carinhosos ,Evanir.

 
At segunda-feira, 16 fevereiro, 2009, Blogger Lys said...

Olá amiga Dês,
Que previlégio seu de estar neste patamar ao lado da sua netinha e cantando.Nossa! Arrepiei... Muito lindo..Sabe que sou sua fã e admiradora pelo seu talento de poetisa,agora como cantora....Parabéns! Ficou lindoooooo!
Beijos,
Lys

 
At quinta-feira, 19 fevereiro, 2009, Blogger Arlene said...

Valderez, que lindo! Que voz suave e gostosa a sua. Esse clip está maravilhoso. E sua netinha, que graça. Parabéns, amiga. Um grande abraço. Arlene.

 
At sexta-feira, 20 fevereiro, 2009, Anonymous UNIDAS PELO AMOR said...

Que Deus te faça ver que no sorriso de uma criança mora toda a esperança que tanto precisas pra viver. Dejamos a vc amada uma feliz final de semana beijos com muito carinho ,Evanir ,Neinha e Lu.

 
At sábado, 04 abril, 2009, Anonymous Anônimo said...

Puxa, amiga, andava por aí pocurando nada e te encontrei. Parabéns o blog está lindo de textos maravilhos e imagens as mais bonitas, meu abraço afetuoso. Helena Luna

 

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home