/ Gritos de Minha Alma: Minha solidão /

terça-feira, janeiro 13, 2009

Minha solidão /



Que sentimento é esse,
Que me deixa na boca
Um gosto tão amargo
E em minh'alma
Um vazio tão profundo...?


Que sentimento é esse,
Que atropela meu coração,
Espezinha meus sonhos,
Dribla minhas esperanças,
Põe ao chão as minhas ilusões...?


...E por fim, murmura lembranças,
Desmanchando-se em lágrimas...?
...Ah, é a saudade de você, que cresce
E se agiganta, em minha solidão...!

Publicado no Recanto das Letras em 12/01/2009
Código do texto: T1381665
Copyright © jan / 2009
By Valderez de Barros
All rights reserved.

1 Comments:

At sexta-feira, 16 janeiro, 2009, Anonymous Anônimo said...

ai ai Val.. kikeissu.. lindo demais sem letrinhas aqui viu mocinha rsrs.. é solidão aiai.. passando pra deixar meu carinho a vc... e dizer que esse ano 2009 ele vai ser melhor do q 2008...Começar o dia com alegria é sempre um dever de todos nós.
Pois a alegria faz bem ao corpo e a alma!
Então não pense em seus problemas e sim na solução para eles!
Acredite que os nós vão se desmanchando à medida que vamos tecendo nossa rede de paciência e humildade...
Os problemas servem para que nos tornemos fortes
e que valorizemos cada segundo de bem-aventurança
de nossas vidas!
Portanto, acorde alegre, sem ruguinhas na testa
Se estiver chovendo ou fazendo sol, nao importa
Agradeçamos igualmente a Deus pelo dia
que desponta para nós!Saudemos com alegria esse novo dia!
Vivamos alegres ou pelo menos confiantes, e tudo
será como sempre imaginamos....Beijos....

 

Postar um comentário

<< Home