/ Gritos de Minha Alma: . Só Quero Você

terça-feira, outubro 31, 2006

. Só Quero Você


Você é tudo o que sempre desejei...
É tudo o que nunca mais terei...
É a alegria que um dia senti...
É a dor da solidão que há em mim...
.
Você é a ternura que ficou pra trás...
É a paixão que não viverei mais...
É o calor que meu corpo aqueceu...
E que no abandono se perdeu...
.
Por que não posso me entregar a outra paixão
E teimo em fechar meu coração,
Se anseio pra viver e para amar...?
.
Tentei gostar de outro alguém, mas foi em vão...
Pois tudo o que quer meu coração
É a alegria de lhe ver voltar...
.
Não sei se posso ainda ter uma esperança,
Se vivo mergulhada em lembranças,
Se o tempo não consegue me curar...
.
Eu sei que é inútil eu tentar lhe esquecer...
Por mais que tente, só quero você...
Eu nunca vou deixar de lhe amar...
Copyright © 2006
By Valderez de Barros
All rights reserved