/ Gritos de Minha Alma: Ao meu primeiro amor.../

terça-feira, agosto 21, 2007

Ao meu primeiro amor.../


Se muito sorri,
Foi de felicidade,
Pelos momentos
Mágicos que vivemos...
Ensinaste-me
A viver a vida
Com mais intensidade...
.
A enxergar as pequenas
Ou grandes alegrias
Que ela pode nos dar...
Deste-me cinco preciosos tesouros,
Feitos com o amor e a entrega
De nós dois...
.
Se também muito sofri,
Foi por te amar demais...
Por sentir um amor
Tão grandioso por ti,
Que me anulei
E vivi a tua vida...
.
Meu mundo eras tu
E os nossos filhos...
Foste o meu primeiro amor...
Te amei como ninguém
Pode ter amado mais...
.
Se muito fui magoada,
Foi porque me doei;
Por respeitar
E compreender o teu lado,
As tuas dores...
.
Se muito chorei,
Foi por querer continuar contigo...
A ti dediquei a minha vida
E o faria de novo,
Sem arrependimentos...
.
Valderez de Barros
Publicado no Recanto das Letras
em 19/08/2007Código do texto: T614936
Copyright © ago / 2007
By Valderez de Barros
All rights reserved.