/ Gritos de Minha Alma: Fluindo Emoções.../ /

segunda-feira, agosto 06, 2007

Fluindo Emoções.../ /



Na poesia
Desabafo,
Exponho minha alma,
Fraquezas, medos...
Minhas fantasias
Rolam desenfreadas,
Levando-me ao céu,
Ao paraíso,
Ao meu amor,
Fruto da minha
Fértil imaginação,
Mas, tão vívido
Nos meus sonhos,
No meu coração...
.
Na música,
Flui a emoção,
Misturando saudade,
Desencanto, desilusões...
Muitas vezes
Alegria, felicidade,
Dependendo do momento
Que estou vivendo...
.
Quando canto,
Sinto-me flutuar,
Boto pra fora
Tudo o que está preso
Dentro de mim,
Num canto dolente,
Numa voz pungente,
Sufocada por soluços
Que rasgam o peito,
Dilaceram a alma,
Mas, que me deixam
Mais leve, mais viva,
.
Porque a música
Corre em minhas veias
Misturada
Com meu sangue,
Renovando minha alma,
Dando-me novo alento,
Fazendo-me acreditar
Que os sonhos
Podem se tornar
Realidade,
Que o amor
Ainda pode acontecer,
E encher de alegria
O meu coração...

Copyright © ago /2007
By Valderez de Barros
All rights reserved.