/ Gritos de Minha Alma: Em mim repousas /

segunda-feira, dezembro 24, 2007

Em mim repousas /


..
Um dia eu te amei,
E a esse amor
Dei tudo de mim.
Um dia te beijei
Suavemente, ou
Com um arrebatamento
Que jamais sonhei sentir.

Um dia contigo fiz amor
Com intensidade,
Com ardor, numa entrega total,
Num frenesi absoluto,
Corpos e almas unidos
Na mesma plenitude
De emoções, de sentimentos.

Um dia te dei meu amor,
Que era maior
Que o infinito;
Maior do que
O meu coração
Podia suportar...
E se derramava em ti.
Hoje, em mim repousas,
Na minha saudade
Mais doce, mais querida,
Na minha lembrança
Mais dolorida...
.

Fiz estes versos para alguém que muito amei e que fez sua grande viagem em 25 / 12 / 2002.Que Deus o tenha junto a Si.
Valderez de Barros
Copyright © dez / 2007
By Valderez de Barros
All rights reservved.


Publicado no Recanto das Letras em 20/12/2007Código do texto: T786087