/ Gritos de Minha Alma: . Meu amanhecer

segunda-feira, dezembro 03, 2007

. Meu amanhecer



À luz baça do amanhecer,
Que vislumbro através
Da janela do meu quarto,
Fico a relembrar de
Tantos outros amanheceres
Que vivi ao seu lado...
A saudade vem bater
No meu coração...
.
E eu choro...
Choro por você,
Que não soube me amar...
Choro por mim,
Que talvez não tenha
Sabido me fazer amar...
Choro por tanto amor
Desperdiçado,
Não aproveitado...
.
Por tanto amor
Não compreendido...
Por tanto amor
Recolhido dentro de mim,
Retido em minh'alma
Pelas tempestades da vida...
.
Pela sua insensatez,
Pela minha impotência
Em lhe fazer ver
O quanto a vida
Que havia em nós,
Poderia ser vivida
Com o meu grande amor...
.
Queria que tudo
Tivesse sido diferente...
Queria tanto estar consigo...!
.
À luz baça do amanhecer,
Sinto saudades de você...!
Copyright © dez / 2007
By Valderez de Barros
All rights reservved.

Valderez de Barros
Publicado no Recanto das Letras
em 03/12/2007Código do texto: T763121

2 Comments:

At quarta-feira, 05 dezembro, 2007, Anonymous Anônimo said...

Querida Valderez. Eu adorei o seu Blog. Já tive muitos no msn-Spaces, porém, por absoluta falta de tempo, deletei-os. Agora, há dias atrás eu abri um aqui mesmo, no Blogger, ms ainda não passei o link para ninguém, pq está muito no inicio ainda. Mas, já já terei um tepo para atualizá-lo, vc verá.
Parabéns, o seu está maravilhoso.
Virei sempre.
Beijos e boa noite. Milla

 
At domingo, 09 outubro, 2011, Anonymous Anônimo said...

Boa noite,
Amei o texto e também a imagem.
É sua mesmo?
Gostaria de saber pois utilizei em um post no meu blog e gostaria de dar os devidos créditos.

 

Postar um comentário

<< Home