/ Gritos de Minha Alma: . Na imensidão do mar

sexta-feira, novembro 30, 2007

. Na imensidão do mar




Na imensidão do mar

Deitada na areia
Tomando banho de sol,
Ficava a olhar
A imensidão do mar ...

Sentia naqueles momentos
Uma paz há muito
Esquecida,
Há muito não sentida...

Ao me banhar, a água fria
Revigorava-me o ânimo,
Refazendo minhas energias,
Deixando-me relaxada...

Nas caminhadas que fiz, pisando
Na areia macia, fechava os olhos
E sentia como se estivesse
Caminhando sobre nuvens...

Gaivotas saltitantes
Catavam alimento à beira-mar,
Rápidas, leves, voando baixo
Ao nos aproximarmos...

Um contato assim direto
Com a grandiosidade da natureza,
Faz com que nos sintamos parte da
Criação e felizes pelo dom da vida...
Copyright © nov / 2007
By Valderez de Barros
All rights reservved.
Valderez de Barros
Publicado no Recanto das Letras
em 18 / 11 /2007 - Código do texto: T742626