/ Gritos de Minha Alma: Recomeço

segunda-feira, fevereiro 18, 2008

Recomeço

.

Alguém me disse
.Que "dancei",
.Quando escrevi
.Que deixei a vida
.Passar por mim,
.Sem percebê-la...
.Então eu lhe disse
.Que não dancei,
.Que eu precisava
.Viver o que vivi,
.Para poder
.Recomeçar
.Na hora certa,
.Mais consciente
.De mim mesma,
.E com a alma
.Fortalecida
.Pela vontade
.De ser feliz.
Copyright © fev / 2008
By Valderez de Barros
All rights reserved.
Publicado no Recanto das Letras em 10/02/2008Código do texto: T854441

1 Comments:

At segunda-feira, 18 fevereiro, 2008, Blogger martha barbosa said...

maravilha, teu blog é lindo, divino, estou adorando beber estas poesias. Parabéns. meu blog é marthacorreaonline.blogspot.com

 

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home