/ Gritos de Minha Alma: . Canto...

quarta-feira, fevereiro 20, 2008

. Canto...







Canto..
As alegrias que me deste,
Os momentos felizes de amor
Que contigo vivi...
As noites embriagantes
Em que nos achamos
E nos perdemos um no outro...

Canto...
A insensatez
Dos nossos desencontros,
As mágoas deixadas
Pelos caminhos divididos
Nas encruzilhadas
De nós dois...

Canto...
A dor dos solitários,
Dos tristes, dos mal amados,
Da saudade de mim mesma,
Do que eu quisera ser...
Do que quero ser
E não consigo...

Canto...
O meu pranto
Derramado,
Os sussurros
Naufragados
Em soluços
Descontrolados...
Canto a minha dor...
Copyright © fev / 2008
By Valderez de Barros
All rights reserved.


Publicado no Recanto das Letras em 30/10/2007Código do texto: T716812

1 Comments:

At domingo, 02 março, 2008, Blogger Lou Correia said...

Ah, quanta riqueza nesse teu "Canto", parabéns mais uma vez, querida Dês!
Canta minha flor...que o teu canto é melódico seja como for;há tanta beleza no teu cantar versejado, quanto no teu sonoro cantar...é tudo muito mágico...!!!
Amo-te e admiro-te, desde e até sempre...minha "amigairma".
Meu cheiro, Lou.

 

Postar um comentário

<< Home