/ Gritos de Minha Alma: . Um sopro de esperança

terça-feira, abril 15, 2008

. Um sopro de esperança




Há em mim um sopro
Brilhante de esperança,
Pequenino raio de luz
Que me diz claramente,
Lá dentro do meu coração,
Que ainda há tempo,
Que ainda posso ser feliz...

É essa esperança
Que me ajuda a viver
Sorrindo para a vida...
Que me faz sonhar
E buscar o brilho das estrelas,
Para clarear o caminho
Que conduzirá a mim,
O meu tão esperado amor...

É essa esperança
Que toca forte as cordas
Do meu coração,
Criando as mais lindas
E doces melodias,
Que falam de um amor
Que vem chegando
Para alegrar o meu viver...

Copyright © abr / 2008
By Valderez de Barros
All rights reserved.

1 Comments:

At segunda-feira, 21 abril, 2008, Blogger eder ribeiro said...

A certeza da esperança é o que nos motiva a seguir sempre em frente. Bjos.

 

Postar um comentário

<< Home