/ Gritos de Minha Alma: . Menina-mulher

quinta-feira, julho 24, 2008

. Menina-mulher




Esta noite eu não quero ter
Nenhum outro pensamento...!
Vou encostar a cabeça
No meu travesseiro,
Fechar os olhos e sonhar...
.
Sonhar que sou
Aquela menina-mulher,
Que com os longos cabelos negros
E seus grandes olhos verdes,
Vivia a brincar, a sorrir, a cantar...
.
Que com a suavidade dos seus gestos,
A doçura do seu coração, cativava amigos e amigas...
Que na inocência da sua alma adolescente,
Não percebia que despertava
Olhares tímidos...ou indecentes...
.
Ah, época boa, aquela...!
Como é bom viajar no tempo
E reviver as emoções tão puras
De uma idade em que tudo era lindo,
Tudo era novo e cheirava a rosas e jasmins...
.
Hoje o perfume daquele tempo
Ainda está bem forte dentro de mim...
Hoje há uma parte do meu coração
Que ainda guarda a ingenuidade
Daquela menina-mulher, numa época da minha vida
Em que os sonhos tinham sabor de inocência...
.
A nostalgia veio e ficou...
Uma lágrima quente
Escorre pela minha face já quase sem brilho...
Ah, saudade doída, mas gostosa, que chega
Embalada por doces lembranças...!
Copyright © jul / 2008
By Valderez de Barros
All rights reserved.

2 Comments:

At sexta-feira, 25 julho, 2008, Anonymous Anônimo said...

Olá Valderez, vim convida-la a ler um dueto de amigos blogueiros, e se possivel votar em meu blog que esta concorrendo no halma, deixo link a vc.. Como sempre lindas palavras. Parabéns.. beijos carinhosos.. Ah linkei vc tá, espero que nao se zangue. endereço abaixo:

http://fribeiro1953.sites.uol.com.br/blog/destaqnet.html
MURAL 1

 
At quinta-feira, 31 julho, 2008, Blogger Lys said...

Olá Dez,
Aproveitando seus sonhos e lembranças da menina mulher, parabenizo-te por mais uma primavera,e como as outras nunca deixe de faltar esta doce inspiração.
Parabéns pelas lindas e doces lembranças.
lys

 

Postar um comentário

<< Home