/ Gritos de Minha Alma: Na penumbra.../

terça-feira, março 03, 2009

Na penumbra.../






Na penumbra do meu quarto,
Visualizo nas paredes
Formas sutis, distorcidas,
Que me lembram tempos idos...


Meus tempos de menina,
Quando elas me assustavam,
Pois eu acreditava serem imagens
Do bicho-papão, que comia crianças...


Hoje elas ainda me perturbam,
Me fazem sentir algo diferente...
O medo de um fantasma sorrateiro,
Chamado Solidão...

Publicado no Recanto das Letras em 14/02/2009
Código do texto: T1439677
Copyright © mar / 2009
By Valderez de Barros
All rights reserved.

2 Comments:

At quinta-feira, 05 março, 2009, Blogger Lys said...

Querida amiga,
Quantas fantasmas sorrateiros nos seguem nessa nossa caminhada, à procura de um lindo amor.Você nunca decepciona....deixa sempre um leve arrepio quando lemos suas poesias. Linda!
Beijos, Lys

 
At domingo, 08 março, 2009, Anonymous Anônimo said...

Olá meu anjo!!! vim abraça-la e dar os parabéns pela linda MULHER que és... sinta-se abraçada nesse momento por mim.. beijinhossssss e uma semana abençoada.

 

Postar um comentário

<< Home