/ Gritos de Minha Alma: . Tempo de perdão .

segunda-feira, abril 13, 2009

. Tempo de perdão .


Houve um tempo em que
Continha minhas lágrimas,
Escondia minhas dores de amor...
Ou, se tinha oportunidade,
Chorava escondida,
Sem que ninguém notasse...

Houve um tempo em que
Meu coração despedaçado,
Chorava também pelo que sofrias...
Sim, eu sei que sofrias...
E eu também chorava por ti,
Mas...nem percebias...

Hoje me arrependo
De não ter dito mais vezes,
Mesmo na nossa situação,
O quanto te amava...
Sei que me amaste
Do teu jeito...eu sei...

Hoje, as mágoas se foram...
A dor se foi, junto com o tempo...
Agora, só procuro recordar
Os momentos felizes que vivemos...

Hoje eu te peço perdão,
Se não fui a mulher que esperavas...
Já te perdoei há muito,
Pelas dores que me causaste...

Mas, nunca perdoei a mim mesma,
Por não ter conseguido fazer-te feliz...
Não sei onde errei...se errei...
O que sei, é que sempre te amei...


Publicado no Recanto das Letras em 11/04/2009
Código do texto: T1534445
Copyright © abr / 2009
By Valderez de Barros
All rights reserved.