/ Gritos de Minha Alma: . Tua musa

sexta-feira, maio 04, 2012

. Tua musa




Ah, como quero que sejas
O cobertor que me cobre;
Que, delicado, me envolvas,
Sem que nada falte ou sobre!

Ah, como quero que encostes,
O rosto em meu travesseiro,
Pra que em sonhos me deleite,
Sentindo teu doce cheiro!

Se assim for, serás então,
Minha paixão verdadeira,
Dono do meu coração.

E em versos, em fantasia,
Serei tua musa primeira,
Como sonhei ser um dia.


Copyright ©mai /2012
By Valderez de Barros
All rights reserved.

5 Comments:

At quarta-feira, 27 junho, 2012, Anonymous Mario Neves said...

Hás de estranhar a minha presença aqui. Andava a navegar pela net quando os ventos da boa leitura me trouxeram aqui. Vim meio de pára-quedista mais gostei da selva onde cai. Aqui a poesia brota como seiva dos arvoredos e oxigena a alma. Li vários dos teu poemas, vi tanto amor neles, nos que sutilmente falavam do amor e também nos que falavam da dor, exemplo os que versavam sobre o desaparecimento de uma filha querida, Ouvi-te cantar Al di lá, tema do Candelabro Italiano, constatei que escreves e cantas bem também. Ganhei meu dia vindo até aqui, os gritos de sua alma são suaves e ternos e vale a pena ouvi-los.. Parabéns Valderez. Saudações Poéticas - Mario Neves.

 
At sexta-feira, 29 junho, 2012, Anonymous Mario Neves said...

Olá Valderez! Grato pela sua atenção e visita carinhosa.Das pequenas coisas nascem o colosso, de uma pequena semente nasce uma frondosa árvore, uma grande amizade.De um erro de navegação descobre-se um porto De um pequeno gesto, de visitas mutuas se engrandece uma vida.Estarei por aqui sempre que puder e espero receber sua visita também em meu blog, afinal somos emotivos e temos uma coisa em comum, a poesia e principalmente aquela que fala de amor. Um lindo final de semana. Saudações Poéticas - Mario Neves

 
At terça-feira, 03 julho, 2012, Blogger Evanir said...

Querida Amiga.
Hoje estou aqui para saber como você esta.
Sinto a ausência de todos e não consigo deixar de perguntar vou esperar vc dizer se esta tudo bem amiga.
Beijos,Evanir

 
At terça-feira, 03 julho, 2012, Blogger Evanir said...

Boa Noite Minha Amada.
Você leu minha postagem direito??
Creia estou super feliz no seu lugar
por favor volta no meu blog lê a postagem direitinho quando me refiro a bisavó.
De uma olhada o que você acabou de ganhar.
Depois de ler é só mandar seu endereço e esperar seu presente chegar na vossa casa.
Obrigada por ter dado noticias e parabéns pelos bisnetos .
Agora estou esperando vc descobrir porque vai ganhar presente.
Meu email
evanir_garcia@hotmail.com
Espero que goste da surpresa que vai ler na postagem.
Beijos,Evanir..

 
At sexta-feira, 06 julho, 2012, Anonymous Mario Neves said...

Olá amiga Valderez! Nova amiga, amiga virtual e que tem poesia na alma. Tem quem não acredite em amizade virtual, eu acredito. Perguntaram-me um dia: Como posso ter amigos que nunca vi e nem conheço? Eu respondi: -Nunca vi Deus pessoalmente, mas sinto Ele dentro do meu coração. Amigos virtuais são como as flores, especiais em todas as ocasiões. Amigos virtuais são com as estrelas, mesmo longe brilham em nossas vidas.Que este nosso encantado mundo dos blogs seja de amigos cada vez mais humano e semelhante ao real.Que o que sonhamos se transforme numa pura realidade.Tenha um lindo final de semana. Saudações Poéticas - Mario Neves.

 

Postar um comentário

<< Home