/ Gritos de Minha Alma: . Lacunas .

domingo, julho 10, 2011

. Lacunas .




Minhas mágoas se foram,
Somente ficando as boas lembranças.
Foi bom desabafar em versos meus conflitos,
Porque isso me fortaleceu,
Fez-me olhar pra frente, conhecer-me melhor.

Muitas vezes sinto o coração pesado,
Porém, não mais pelo que passou, mas,
Pelo que espero acontecer,
Ou que eu esperava, pudesse acontecer,
E já não tenho tanta esperança de viver.

Minhas ilusões, quase de adolescente,
Começam a fugir de mim.
Estou me acostumando
À minha solidão interior.

...Então, invento amores,
Canto em versos alegrias ou dores,
Preenchendo, assim,
Algumas lacunas de minh'alma.

Copyright © jul /2011
By Valderez de Barros
All rights reserved.

3 Comments:

At segunda-feira, 11 julho, 2011, Blogger Catia Bosso said...

Versos são versos em qualquer situação né! E os seus são belos demais...

bjs meus

Catita

 
At terça-feira, 12 julho, 2011, Blogger mundo azul said...

__________________________________


...eu também! Belos versos, minha amiga... Tristes? Talvez não...


Beijos de luz e o meu especial carinho!!!


__________________________

 
At terça-feira, 26 julho, 2011, Blogger Milla Pereira said...

Um belo desabafo em versos tristes. Deixo-lhe um bj grande, e votos de um lindo dia.

 

Postar um comentário

<< Home