/ Gritos de Minha Alma: Em Busca do Nada...

quarta-feira, novembro 01, 2006

Em Busca do Nada...


















Sofrer...
Eu sofro em silêncio
Uma dor tão pungente,
Que me arrebenta,
Que me violenta...

Chorar...
Eu choro escondida
Um pranto tão sentido,
Que me dilacera,
Que me aniquila...

Viver...
Como eu queria viver...!
Amar...
Como eu queria amar...!
Sonhar...
Só o que posso é sonhar...

Tão só,
É como posso ficar...
E vagar
Feito alma penada,
Em busca do nada,
Sem um lugar pra ficar...

Sonhar com o amor
Que não posso ter...
Ficar sempre só, sem ninguém
Que me ame também...

Já não sei o que fazer
Pra afastar a angústia
De viver tão sozinha,
Sem amor , sem carinho...

"Eu preciso aprender a ser só"!
A ser só, eu preciso aprender...


Copyright © 2005
By Valderez de Barros
All rights reserved