/ Gritos de Minha Alma: Quando de Ti Me Lembrar

sexta-feira, janeiro 26, 2007

Quando de Ti Me Lembrar


Quando de ti me lembrar,
Sei que lágrimas sentidas vou chorar,
Porque te amei demais,a ti me doei,
Sem saber que o amor
Que dizias por mim sentir,
Era o mesmo que a outras juravas...
Era o mesmo com que me enganavas...

Quando de ti me lembrar
E o sabor dos teus beijos
A minha boca invadir,
Lembrarei que em outras bocas,
Derramaste o mesmo mel...
E toda a doçura que eu sentir,
Se transformará, dolorosamente, em fel...

Quando de ti me lembrar
E a saudade em meu peito
Se avolumar demais,
Pensarei então num jeito,
De te arrancar do meu peito
E não te lembrar jamais...

Quando de ti me lembrar,
Tentarei então pensar
Que um dia, em meu caminho,
Um amor verdadeiro e lindo
De repente me aparecerá
E virá o meu coração resgatar...

E se algum dia em mim pensares,
Com desencanto ou com saudade,
Lembra que eu sempre te dizia,
Que jamais encontrarias
Quem te desse tanto amor,
Como o que eu te dei um dia...

Copyright © jan/2007
By Valderez de Barros
All rights reserved.