/ Gritos de Minha Alma: . Você Está Em Mim

sábado, janeiro 13, 2007

. Você Está Em Mim


Você está para mim,
como o perfume
está para a rosa,
que o carrega
dentro de si...
.Você está para mim,
como a água
está para a planta,
para molhá-la
e fazê-la florescer...
.Você está em mim,
como a brisa que me acaricia,
mas que, sem sentir meu apelo
foge de mim, indiferente,
buscando outros carinhos...
.Você está para mim,
como a chuva
está para o riacho,
que sem ela morreria,
e, seco, de nada valeria...
.Você está em mim,
como a gota de orvalho
que numa folha caiu
e que, com sua beleza,
deu-lhe o brilho do sol
e revestiu-a de luz...
.Você está para mim,
como o sol está para a lua,
que sempre busca tocá-lo,
sempre querendo amá-lo,
mas, sem conseguir
jamais alcançá-lo...
.Você está em mim,
no ar que respiro,
no sangue que em minhas veias corre,
na vida que dentro de mim, por você clama,
no pulsar do meu coração que sem você, de dor,
em meu peito irá morrer de amor...

Copyright © -jan/2007
By Valderez de Barros
All rights reserved.

1 Comments:

At terça-feira, 20 julho, 2010, Anonymous Anônimo said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 

Postar um comentário

<< Home