/ Gritos de Minha Alma: . Desvario

sábado, janeiro 13, 2007

. Desvario



No silêncio do meu quarto,
Sozinha na cama,
Por debaixo do lençol,
Meu corpo queima e arde 

De desejo de você...!
E me abraço, me acaricio,
Pensando serem suas mãos a me acariciar...!


.
O desejo vem mais forte ainda...!
Mas, num lampejo da razão, 

Volto a mim, desse desvario...
Percebo amargamente
Como dói a solidão,
Como sinto sua falta,
Como queria que você estivesse 

Sempre ao lado meu...

.

Como eu lhe amaria...!
Perdidamente lhe abraçaria!
Ardentemente lhe beijaria!
No seu corpo iria me perder

De tanto amor e prazer...!
Ah, se um dia eu lhe encontrasse...!

Se você também me amasse...!
Nos seus braços, feliz, eu cairia
E chorando, a Deus agradeceria,
A graça do seu amor ser meu...

Copyright © -jan/2007
By Valderez de Barros
All rights reserved.


1 Comments:

At terça-feira, 16 janeiro, 2007, Anonymous Anônimo said...

Lindo, mamãe. Estás uma poetisa de primeira.Estou muito orgulhosa de vc, viu.
Beijos, te amo
Derinha

 

Postar um comentário

<< Home