/ Gritos de Minha Alma: . Poema Inacabado

domingo, novembro 19, 2006

. Poema Inacabado



O que faço contigo...?
És meu luar...Sol
Que me dá seu calor,
Primavera de luz
Que o meu outono conduz...
.
O que queres de mim...?
Dizes que me amas,
E que me queres...
Que eu sou a tua vida,
O teu porto, o teu abrigo...
.
O que fazes comigo...?
Por que essa lágrima sentida
Teima em cair no meu rosto...?
Por que essa dor no meu peito,
De saudade, de desgosto...?
.
Se me amas,
Vem cuidar de mim...!
Se não me amas,
Deixa que se faça o fim...!
Mesmo me arrebentando o peito,
Mesmo com
os meus sonhos desfeitos...!

Copyright © 2006
By Valderez de Barros
All rights reserved.

1 Comments:

At segunda-feira, 20 novembro, 2006, Blogger Lou Correia said...

Querida Dês!
Poucos poemas cognominados de
"Inacabados" ficaram tão bem
"acabadinhos" como esse seu...
Tão pleno de lirismo,
verdadeiro porta-voz da sua alma romântica!
Sou sua fã, minha amiga-irmã, para sempre...
Meu cheiro,
Lou.

 

Postar um comentário

<< Home