/ Gritos de Minha Alma: Só Resta Dizer Adeus

sábado, novembro 18, 2006

Só Resta Dizer Adeus


Ah, eu sei que devo

deixar de lhe amar

e dar um adeus...!

Ah, eu sei que devo

calar e abafar

os sentimentos meus...!

.

Sei que não devo lhe amar

e que preciso aceitar

a sua indiferença...!

Sei que devo lhe esquecer

e que não posso ter

nenhuma esperança...

.

Quisera estar presente

em seu sentimento,

em sua emoção...!

Quisera ter um pequeno espaço,

no seu coração...!

.

Meus braços precisam dos seus,

mas você não me quer!

Que tormento, meu Deus!

.

Vai e leva os sonhos meus!

O que me resta agora,

é dizer adeus...!

Copyright © 2006
By Valderez de Barros
All rights reserved.

1 Comments:

At sábado, 18 novembro, 2006, Blogger Alê said...

oi, tudo bom? nossa, gostei muito do poema... sua autoria? ^^

engraçado encontrar alguém por esas páginas que ainda insiste em acreditar no amor... talvez o que nos diverge opiniões sejam as experiências de vida, o que, com certeza, irei descobrir daqui há alguns anos, rsrs.

um abraço e bom domingo.

 

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home