/ Gritos de Minha Alma: Pedaços de Mim.../ /

segunda-feira, abril 16, 2007

Pedaços de Mim.../ /



Estou ouvindo uma música linda e romântica...

A emoção vai chegando de mansinho,

A garganta se contrai,

O coração aperta...

Lágrimas caem livremente pelo meu rosto.


Pensamentos tumultuados vêm à minha mente...

São flashs de momentos vividos,

Pedaços de mim que ficaram

Esquecidos num lugar qualquer...


...De momentos que sonhei viver,

Pedaços de mim que querem se encontrar

Em caminhos por onde nunca passei...

Esperanças vãs de realizar sonhos lindos

Que enchem minhas noites solitárias e vazias.


Uma vontade de chorar, chorar;

De fugir de mim mesma,

Do que me entorpece a razão...

E viajar para um mundo que só existe

No mais íntimo do meu ser...


Um mundo só meu,

Onde esqueço os traumas que me machucam,

Onde sou o que sinto ser...

Uma mulher em toda a sua essência...


Copyright © abr/2007
By Valderez de Barros
All rights reserved.




3 Comments:

At domingo, 23 março, 2008, Anonymous Anônimo said...

Lindo..Parabéns..Pedaços de mim...esquecidos num lugar qquer e querem se encontrar....
beijos

 
At domingo, 22 junho, 2008, Anonymous Anônimo said...

Novamente aqui...ahhhhhhhh contunue escrevendo Valderez são lindas suas palavras... musica aqui perfeita.. quero voltar e ver mais escritos seu viu....Beijos carinhosos

 
At domingo, 22 junho, 2008, Anonymous Anônimo said...

Xiiiiiiiii fiz comentário e cliquei errado sou a Lucia do htpp://sonhosecarinhosdetimel.zip.net... espero vc lá ok??

 

Postar um comentário

<< Home