/ Gritos de Minha Alma: . Sonhando Com as Estrelas

domingo, março 18, 2007

. Sonhando Com as Estrelas



Pela estrada da minha vida
Passei por caminhos lindos e luminosos,
Porém, passei também por outros
Obscuros e incertos, 

Onde quase me perdi de mim...
.Mas,com os olhos do coração,
Com muita fé e a coragem
Que buscava em minha fraqueza,
Conseguia sempre vislumbrar uma saída
E retornar para a luz...
.
E ver a vida a brotar numa rosa em botão,
Numa borboleta a esvoaçar em minha volta,
Numa chuva fininha a molhar meu rosto,
Nas cores vibrantes do arco-íris,
No murmúrio do vento em meus ouvidos...
.
Assim entendi que nunca estamos sós,
Que a vida é uma dádiva de Deus
E que devemos vivê-la plenamente,
Entre rosas e...espinhos,
Mas, sempre sonhando com as estrelas...
Copyright © mar/2007
By Valderez de Barros
All rights reserved.