/ Gritos de Minha Alma: Meu Coração Te Espera

terça-feira, fevereiro 27, 2007

Meu Coração Te Espera


Meu coração te espera,
Mesmo sem o teu rosto conhecer...
Estou te procurando
Há tanto tempo...!
Mas, sei que vais aparecer...
.
Como vou te amar
Com toda a minha alma...
E a força da minha paixão...
Com todo o amor
Que guardo em meu coração...
.
Quando chegares,
Vamos juntos viajar
Nas asas do vento,
Ao encontro das estrelas,
Que irão nos festejar...
.
Num leito de nuvens macias
Nos entregaremos ao amor,
Unidos pelo mesmo desejo
De um ao outro acariciar...
.
Meu sonho, então, será realidade,
E viveremos a felicidade   
De nos amarmos cada vez mais,
Até além de nossas vidas...
Copyright © fev/2007
By Valderez de Barros
All rights reserved.

1 Comments:

At quarta-feira, 28 fevereiro, 2007, Blogger VERBERANTE POESIA said...

Com certeza voltarei com mais vagar para admirar seu espaço. De momento posso dizer-lhe que gostei da sua "morada".
Fraternalmente
João Batista do Lago

 

Postar um comentário

<< Home