/ Gritos de Minha Alma: Apaga a luz /

segunda-feira, maio 28, 2007

Apaga a luz /



Vem, entra! Apaga a luz e fecha a porta!
Não interessa o mundo lá fora!
Só o que importa é o amor de nós dois...!
Vem, entra! Esquece a dor, o medo e a tristeza!
Vem pra mim, com meiguice e calor!
Já não podemos deixar pra depois...!

Vem! Chega bem perto e te aquece em mim!
Quero que a chama do amor arda em ti!
Quero sentir do teu corpo o calor...!
Vem! Deixa que a vida aconteça em nós!
Deixa que o tempo e o espaço se percam,
Em nossos corpos sedentos de amor...!

E quando em frêmitos,
As emoções em ondas explodirem
E os nossos corpos, em êxtase saciarem,
Hás de adormecer, sorrindo, em meu abraço...
Hei de me realizar, feliz, no teu cansaço...
.
Copyright © mai/2007
By Valderez de Barros
All rights reserved.