/ Gritos de Minha Alma: Minha Alma Quer Descansar...

quinta-feira, maio 03, 2007

Minha Alma Quer Descansar...



A vida é tão bela...!
Por que a desperdiço
Com tanta dor em meu coração...?
Por que não esqueço as dores do amor
E olho com mais atenção
Pra dentro de mim mesma,
Dou uma reviravolta
Nos sentimentos tristes
E os transformo em alegria...?
.
A vida é maravilhosa!
A natureza é deslumbrante...!
O sol nasce a cada manhã
Pra nos iluminar e aquecer...!
A noite nos traz frescor
E o luar, inspiração dos poetas,
Cúmplice dos namorados...!
.
Quero arrancar do meu peito
Essa tristeza tão grande...!
Quero olhar pra frente
E ver uma estrada iluminada,
Cheia de flores exalando perfume...!
.
Quero me acostumar com a solidão...!
Quero deixar de me sentir só...!
Há tantas pessoas a minha volta
Que me amam e a quem amo também...!
.
Por que tenho que sentir falta
Daquela pessoa que me completaria...?
Por que tenho que chorar
Por alguém que nunca chegará...?
.
Minha cabeça dói...!
Meus olhos ardem...!
Meu coração aperta...!
Minha alma quer descansar...
.
Copyright © mai/2007
By Valderez de Barros
All rights reserved.