/ Gritos de Minha Alma: Amor & Amizade!

sábado, maio 05, 2007

Amor & Amizade!



A amizade é terna enquanto perdura... (PCoelho)
.
O amor, em momentos de ternura, se eterniza (Valderez)
.
No sentir de uma saudade (PCoelho)
.
na grandeza de um sentimento que nasce (Valderez)
.
Dos entrelaces de abraços e juras. (PCoelho)
.
.
.
Ao amigo e grande poeta PCoelho, o meu agradecimento por mais essa parceria, que me deu a oportunidade de aprender mais um pouco, com ele.Grande abraço, Paulo!!!
.
Copyright © mai/2007
By Valderez de Barros
All rights reserved.

3 Comments:

At segunda-feira, 07 maio, 2007, Anonymous Anônimo said...

Val, querida! Que lindo está teu blog! Detive-me aqui por um bom tempo... saio encantada... Parabéns pelo blog, pelos teus textos (gosto demais!), e pelo teu jeito de ser... parece-me até que já te conheço pessoalmente...
Bjs nessa alma linda, nesse coração doce, apaixonado!

 
At segunda-feira, 07 maio, 2007, Blogger Luiz Alberto Machado said...

Finalmente consigo chegar nesse lindo espaço. É tudo muito encantador. Isso porque o amor é lindo. E como os sonhos, não envelhece. Fica sempre vigilante e queimando no coração da gente. E com seu poder, nos rejuvenesce. Faz a vida brilhar mais intensamente. Mais significativa. Mais viva, na verdade.
Parabens, estou curtindo cada um dos seus versos e adorando tudo por aqui.
Beijabrações
www.luizalbertomachado.com.br

 
At sábado, 08 junho, 2013, Blogger Meimei Corrêa said...

Estou encantada com seus poemas, Valderez... parabéns, lindos demais. Bjos

 

Postar um comentário

<< Home