/ Gritos de Minha Alma: Amor & Amizade!

sábado, maio 05, 2007

Amor & Amizade!



A amizade é terna enquanto perdura... (PCoelho)
.
O amor, em momentos de ternura, se eterniza (Valderez)
.
No sentir de uma saudade (PCoelho)
.
na grandeza de um sentimento que nasce (Valderez)
.
Dos entrelaces de abraços e juras. (PCoelho)
.
.
.
Ao amigo e grande poeta PCoelho, o meu agradecimento por mais essa parceria, que me deu a oportunidade de aprender mais um pouco, com ele.Grande abraço, Paulo!!!
.
Copyright © mai/2007
By Valderez de Barros
All rights reserved.

3 Comments:

At segunda-feira, 07 maio, 2007, Anonymous Suely said...

Val, querida! Que lindo está teu blog! Detive-me aqui por um bom tempo... saio encantada... Parabéns pelo blog, pelos teus textos (gosto demais!), e pelo teu jeito de ser... parece-me até que já te conheço pessoalmente...
Bjs nessa alma linda, nesse coração doce, apaixonado!

 
At segunda-feira, 07 maio, 2007, Blogger Luiz Alberto Machado said...

Finalmente consigo chegar nesse lindo espaço. É tudo muito encantador. Isso porque o amor é lindo. E como os sonhos, não envelhece. Fica sempre vigilante e queimando no coração da gente. E com seu poder, nos rejuvenesce. Faz a vida brilhar mais intensamente. Mais significativa. Mais viva, na verdade.
Parabens, estou curtindo cada um dos seus versos e adorando tudo por aqui.
Beijabrações
www.luizalbertomachado.com.br

 
At sábado, 08 junho, 2013, Blogger Meimei Corrêa said...

Estou encantada com seus poemas, Valderez... parabéns, lindos demais. Bjos

 

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home