/ Gritos de Minha Alma: . Apelo ao coração

segunda-feira, abril 23, 2007

. Apelo ao coração



Eu te amo, sem querer te amar...!
Não posso te amar...!
Por que apareceste agora na minha vida,
tão inesperadamente, 
quando meu coração
acabava de sarar de outro amor
que muito me machucou...?

Eu não queria mais amar de longe...!
Jurei pra mim mesma que só amaria alguém
que estivesse sempre pertinho de mim...! 
Por que este meu coração não se aquieta,
E vive se apaixonando
Por quem nem sabe que eu existo...?
Não quero mais chorar...!
Não quero mais sofrer...!

Por favor, coração carente,
Sempre agindo como um adolescente,
Pára de sonhar tanto
E procura a tua realidade...!
Não vês que continuarás só,
Como sempre estiveste...?!
Por que vives a me pregar peças
Tão dolorosas...?!

Se não encontro quem me ame,
Por favor, não te antecipes...!
Saibas esperar a hora
E a pessoa certa...!
Já chorei muito por amor...!
Agora eu quero amar e ser amada...!
.
Por favor, coração,
não me deixes morrer de amor...
sozinha...!

Copyright © abr/2007
By Valderez de Barros
All rights reserved.

1 Comments:

At segunda-feira, 30 abril, 2007, Anonymous Anônimo said...

Hummmmmmmm quem será o premiado? Rsrsrs
Te amo, mãe.
beijos

 

Postar um comentário

<< Home