/ Gritos de Minha Alma: Pra não chorar...

sexta-feira, agosto 15, 2008

Pra não chorar...






Não quero falar do luar,
Pra não lembrar
De que já me embriaguei
Beijada pela sua magia
E depois, dolorosamente acordei
De tantos sonhos e fantasias...

Não quero falar do mar,
Pra não lembrar de que nele
Já naveguei e me perdi,
Buscando a felicidade
Na sua beleza e imensidão...

Não quero falar de amor,
Pra não chorar
A minha solidão...
Pra não machucar
Meu coração...
Valderez de Barros
Publicado no Recanto das Letras em 15/08/2008Código do texto: T1129921
Copyright © ago / 2008
By Valderez de Barros
All rights reserved.

1 Comments:

At quarta-feira, 20 agosto, 2008, Blogger Lys said...

Minha querida Dez,
Não queremos falar, não queremmos chorar, não queremos lembrar....mais somos poemas e nosso coração é fraco e a sensibilidade aflora. Sem comentários para uma grande poeta. Suas palavras adoçam a alma.
Beijos...Lys

 

Postar um comentário

<< Home