/ Gritos de Minha Alma: . Saudade de mim...

sexta-feira, agosto 01, 2008

. Saudade de mim...






Hoje a saudade bateu forte,
Nas palavras de uma amiga
Que de mim se lembrou.
Como é bom ter amizades
Que nos confortam, nos fazem bem...!
Que nos dão carinho e amor...!

Então me veio um monte de saudades juntas...
.
Saudade de beijos de amor
Que ficaram marcados em minha boca...
Saudade de outros beijos que desejei
E nunca consegui sentir...

Saudade de um tempo em que fui feliz...
De afagos e carícias que me atiçavam desejos,
Queimavam minha pele, aceleravam meu coração
E faziam meu corpo arder de paixão...

Saudade de um tempo em que eu era EU,
De um tempo em que a mulher, a amante
Que havia em mim, era sublimada pelo amor a dois...

Saudade de um tempo que vivi...
De um tempo que se perdeu...
...Saudade de mim...


Valderez de Barros
Publicado no Recanto das Letras em 01/08/2008Código do texto: T1108470
Copyright © ago / 2008
By Valderez de Barros
All rights reserved
.

1 Comments:

At sábado, 02 agosto, 2008, Anonymous Anônimo said...

Boa noite Valderez, passando pra dizer que hj postei um de seus poemas... e convido a passar por lá... beijos carinhosos e mais uma vez obrigada...*´¨`*•.¸¸.•**´¨`*•.¸¸.•**´¨`*•.¸¸.•*´¨`*
*´¨`*•.¸¸.•**´¨`*•.¸¸.•**´¨`*•.¸¸.•*´¨`*
Ah linkei vc em meu blog tá, espero que nao fique brava..rsrsr

 

Postar um comentário

<< Home