/ Gritos de Minha Alma: Volta, amor! - dueto

terça-feira, abril 21, 2009

Volta, amor! - dueto



Deixo contigo, meu pedido mais novo, *
Na esperança que ainda possas me amar... **
E no íntimo das emoções, voltes pra mim! *
A saudade está doendo! Preciso tanto de ti! **

Dói numa dor ardida, abre em meu peito ferida
Que cicatriza jamais! *
Minh'alma sofrida te chama, **
Meu corpo grita, retorcido na cama! *

Num louco delírio, meu coração te implora: **
Volta! Volta para quem tanto te ama! *
Vem matar essa vontade que me devora, **
Florir meus desejos, sentires o que eu sinto agora! *

Vem, não deixa tanta vida no vazio, se perdendo! **
Não deixa esse vazio para sempre doendo... *
Podemos ser felizes, meu amor! Volta! **
.
Autores:
Paulo Cesar Coelho *
Valderez de Barros **

Ao querido amigo Paulo, o meu agradecimento, por me proporcionar mais uma vez, a grande alegria de compormos juntos!!! Beijão, parceiro!!!
.
Para ver o trabalho deste ilustre poeta, visite:


Publicado no Recanto das Letras em 17/04/2009
Código do texto: T1545023
Copyright © abr / 2009
By Valderez de Barros
All rights reserved.