/ Gritos de Minha Alma: Impossível.../

quinta-feira, junho 04, 2009

Impossível.../


Impossivel

É impossível não pensar em ti,
Nos teus beijos, nas tuas carícias...
Em teus braços me apoiando,
Quando juntinhos passeávamos,
Alheios às pessoas que passavam...

É impossível sentir a brisa em meu rosto,
Sem do teu toque suave me lembrar...
E quando me abraçavas forte,
Eu te enlaçava feliz, sorrindo,
Como se nunca fôssemos nos separar...

É impossível, meu doce amor,
Não lembrar como me olhavas...
Ah, os teu olhos! Eu me perdia neles!
Ainda estremeço, ao lembrá-los,
Profundos e apaixonados...

É impossível te esquecer,
Quando minh'alma ainda chama por ti,
Quando meu coração chora de saudade...
Uma saudade que dói, mas, ajuda-me
A suportar o vazio que deixaste em mim...


Publicado no Recanto das Letras em 03/06/2009
Código do texto: T1630626
Copyright © mai / 2009
By Valderez de Barros
All rights reserved.

1 Comments:

At quinta-feira, 11 junho, 2009, Blogger Cristal de uma mulher said...

Minha querida amiga e poetiza de Alagoas venho atraves de minha palavras te falar da alegria que é te conhecer e falar-te que sou romantica que faço poesias e que estou chorando de alegria...Que felicidade é conhecer-te e saber de tua grande graça...Hoje venho aqui e sempre estarei contigo...Deixo meu blog sabendo que vais visita-lo e também que se encontra agora por quause todo o mundo os teus escritos...Tudo publicado em meu blog de literatura de alagoas e também quero ter o prazer de conhece-la pessoalmente amada poetiza.Deixo meu e-mail e blog...rachelrocha77@yahoo.com

 

Postar um comentário

<< Home