/ Gritos de Minha Alma: Impossível...

quinta-feira, junho 04, 2009

Impossível...


Impossível não pensar em ti,
Nos teus beijos, nas tuas carícias...
Em teus braços me apoiando,
Quando juntinhos passeávamos,
Alheios às pessoas que passavam...

Impossível sentir a brisa em meu rosto,
Sem do teu toque suave me lembrar...
E quando me abraçavas forte,
Eu te enlaçava feliz, sorrindo,
Como se nunca fôssemos nos separar...

Impossível, meu doce amor,
Não lembrar como me olhavas...
Ah, os teu olhos! Eu me perdia neles!
Ainda estremeço, ao lembrá-los,
Profundos e apaixonados...

Impossível te esquecer,
Quando minh'alma ainda chama por ti,
Quando meu coração chora de saudade...
Uma saudade que dói, mas, ajuda-me
A suportar o vazio que deixaste em mim...


Publicado no Recanto das Letras em 03/06/2009
Código do texto: T1630626
Copyright © mai / 2009
By Valderez de Barros
All rights reserved.

1 Comments:

At quinta-feira, 11 junho, 2009, Blogger Cristal De Uma Mulher said...

Minha querida amiga e poetiza de Alagoas venho atraves de minha palavras te falar da alegria que é te conhecer e falar-te que sou romantica que faço poesias e que estou chorando de alegria...Que felicidade é conhecer-te e saber de tua grande graça...Hoje venho aqui e sempre estarei contigo...Deixo meu blog sabendo que vais visita-lo e também que se encontra agora por quause todo o mundo os teus escritos...Tudo publicado em meu blog de literatura de alagoas e também quero ter o prazer de conhece-la pessoalmente amada poetiza.Deixo meu e-mail e blog...rachelrocha77@yahoo.com

 

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home