/ Gritos de Minha Alma: Moço bonito/ /

quinta-feira, junho 25, 2009

Moço bonito/ /



Moço bonito, de olhar doce e aveludado,
Quando me olhou, você ganhou meu coração;
Quero que seja meu eterno namorado,
E nos seus braços, acender minha paixão.

Em sua boca vou sentir tantos sabores,
Que me esqueci, há muito tempo, de provar...
E no seu corpo, vou sentir tantos olores,
Que inebriada, junto a si irei ficar.

Logo, do amor descobriremos os segredos,
Enveredando por caminhos perfumados,
Onde podemos nos amar, sem dor, sem medos.

...Pequeno pássaro ferido, asas partidas,
Quero em seus braços vigorosos, me aninhar...
E viveremos esse amor, sem despedidas...

Publicado no Recanto das Letras em 24/06/2009
Código do texto: T1665571
Copyright © jun / 2009
By Valderez de Barros
All rights reserved.

2 Comments:

At segunda-feira, 24 agosto, 2009, Anonymous Diná said...

Minha querida amiga!
Seu blog estpa um luxo, seus versos encantam e alegram minha alma.gostei do texto, nunca é tarde pra reviver olores e sabores!
meu carinho pra ti!
bjs!

visite meu vlog sdos amigos poetas vc estar lá@
http://dinaeamigodpoetas.blogspot.com

 
At terça-feira, 22 setembro, 2009, Anonymous Anônimo said...

Amiga seu blog está lindo!
Aguardo sua visita querida!
bjs!

 

Postar um comentário

<< Home