/ Gritos de Minha Alma: Onde estás...? /

sexta-feira, julho 10, 2009

Onde estás...? /



Onde estás, meu amor,
Que não vens dar sentido
À minha vida
E alegrar meu coração...?!
Que não vens me fazer sair
Desse marasmo em que vivo,
E dar um fim à minha solidão...?!

Onde estás, doce fantasia
Que em meus sonhos
Faz-me companhia,
Abraça-me, beija-me com ardor
E me faz promessas de amor...?!

Onde estás, metade
Que me completaria,
E que me falta,
Pra me sentir inteira...
Onde estás...?
Copyright © jul / 2009By
Valderez de Barros
All rights reserved.

1 Comments:

At quarta-feira, 22 julho, 2009, Anonymous Anônimo said...

Oração da amizade...

Jesus, obrigada por tudo com o que o Senhor
me presenteou até agora.
Obrigada pela saúde que não me faltou,pela minha família, pela minha casa,
pelo alimento que nela entrou, pelo trabalho.
Obrigada por tudo o que me deu com amor,como ensinamento.

Ah Senhor....
Quero agradecer especialmente por um ser humano que cruzou o meu caminho.
Este ser humano Jesus,
Tornou-se um grande e eterno amigo...
Uma pessoa que já é tão especial pra mim...
Peço Senhor que ilumine todos os seus passos
e o guarde de todo mal.
Traga sua família sempre unida...
abençoando cada membro dela.
Quero agradecer-lhe Jesus, de todo coração,
Pois entre tudo que ganhei,
Este foi o maior e melhor presente.

Ahh, esqueci de dizer:
A pessoa a quem me refiro é a mesma que está acabando de ler essa mensagem."
Amém...

Smack!
Edimar Suely
jesusminharocha.blig.ig.com.br

 

Postar um comentário

<< Home