/ Gritos de Minha Alma: Amor virtual

domingo, dezembro 13, 2009

Amor virtual



Estou saindo da tua vida,
Onde nunca deveria ter entrado.
Apaguei tudo o que tinha de ti,
Como espero que faças o mesmo
Com o que tens de mim.


Só preciso te dizer que,
Um amor verdadeiro
Como o que nutri por ti,
Não poderia sobreviver
Só de palavras escritas,
De promessas jamais cumpridas...


Sigo o meu caminho...só, por enquanto...
Mas, muito mais forte e consciente
De que posso ser respeitada e amada
Por alguém que seja capaz de amar,
De se entregar a este sentimento que
Só os puros de coração e de alma, podem sentir.

Copyright © dez / 2009
ByValderez de Barros
All rights reserved.

1 Comments:

At terça-feira, 22 dezembro, 2009, Blogger Dina a Ciganinha said...

Que beleza de versos!
Você nunca estará sozinha, o amor mora em ti!
Oh! Val como é gostoso viajar na tua poesia, cada vez que por aqui passo saio vestida de poesia!

bjs meus com carinho!

 

Postar um comentário

<< Home