/ Gritos de Minha Alma: Deixa que eu te ame /

domingo, outubro 18, 2009

Deixa que eu te ame /




Deixa-me te amar
Do jeito que eu quiser...!
Deixa-me dizer da minha ventura,
Do bem que me fazes, do meu querer...!

Deixa-me derramar sobre ti
Toda a minha paixão,
Todo esse fogo que arde
E incendeia meu coração...!

Deixa-me sussurrar ao teu ouvido,
Todas as loucas palavras de amor
Que saem, ardentes, da minha boca,
Roçando tua pele com volúpia e langor...!

Deixa-me abraçar teu corpo,
Com o meu amor te seduzir,
Te tomar inteiro e penetrar tu'alma,
Nessa ânsia louca que tenho de ti...!
.
.
Ah! Deixa que eu te ame...!



Publicado no Recanto das Letras em 17/10/2009
Código do texto: T1872117
Copyright © out / 2009
ByValderez de Barros
All rights reserved.

1 Comments:

At segunda-feira, 19 outubro, 2009, Anonymous EDIMAR SUELY said...

Olá,

O espaço Jesus Minha Rocha compta 4 anos de existência e 85.000 visitas e você faz parte dessa história.

Vem comemorar comigo e traga seu mimo. Te espero por Lá.

Smack!

Edimar Suely
jesusminharocha2.zip.net

 

Postar um comentário

<< Home