/ Gritos de Minha Alma: . Ainda te/ amo

sexta-feira, setembro 25, 2009

. Ainda te/ amo





Se quiseres saber se ainda te amo,
Perguntes aos passarinhos que brincam
Na mangueira do meu quintal!
Eles cantam comigo melodias
Que embalam lembranças
Dos dias em que nos amávamos,
Ao compasso dos seus gorjeios,
Que acompanhavam a beleza daquele amor
Que era tão lindo, tão puro!


Se quiseres saber
Da falta que me fazes,
Da tristeza que me oprime o peito,
Perguntes ao orvalho
Que se mistura às minhas lágrimas
E embebe de agonia minh'alma,
Inundando meu rosto,
Derramando-se, gélido, em meu coração,
Quando abraço a saudade, nas noites frias
Em que te procuro em vão!
.
Publicado no Recanto das Letras em 25/09/2009
Código do texto: T1831650
Copyright © out / 2009By
Valderez de Barros
All rights reserved.

1 Comments:

At sábado, 10 outubro, 2009, Blogger Lys said...

Minha Dês linda,

Que pureza de amor!Que solidão doída!Que lembranças doces de um grande e inesquecível amor.Parabéns! Mais uma vez você faz meu coração palpitar. Beijos....Lys

 

Postar um comentário

<< Home