/ Gritos de Minha Alma: Livre para amar /

domingo, setembro 13, 2009

Livre para amar /





Dispo-me de mágoas e desencantos,
De amores podadores, de opressões,
De tristes e doídos desencontros,
De amargas e sofridas decepções.


Dispo-me do que ficou para trás,
De tudo o que me fez penar, chorar,
De tudo o que me fez sofrer demais
E quase desistir de continuar.


Coração desnudo, sem cicatrizes,
Visto-me de luz, de tempos felizes.
Vou cantar, soltar minha voz ao vento...


E abrir minh'alma, sem ressentimento;
Aos quatro cantos do mundo bradar,
Qu'estou leve, livre, pronta pra amar.


Publicado no Recanto das Letras em 13/09/2009
Código do texto: T1808593

Copyright © set / 2009
ByValderez de Barros
All rights reserved.

3 Comments:

At sexta-feira, 25 setembro, 2009, Blogger Maria José Speglich said...

Patabéns pelo blog e pelas poesias também.

 
At sábado, 26 setembro, 2009, Anonymous Lucinha said...

Val.. que lindo.. pronta para a amar... nossa um dia estarei pronta mas... deixe pra lá....
Vim deixar meu carinho a vc.... e dizer que hj postei e coloquei um clip de meus filhos e neto, gostaria muito que desse uma passadinha por lá.
deico meu carinho abraço e que Deus te abençõe com esse dom, dom de tocar com suas palabras nossos corações.. bijinhossssss

 
At terça-feira, 29 setembro, 2009, Blogger Lys said...

Minha querida Dês,
Nossa! Que coisa mais bela.A cada dia você está brotando sublimes palavras que ao se juntarem dá calafrio no coração.Maravilhosa!!!!!
Um beijo poético para você pessoa querida.
Lys

 

Postar um comentário

<< Home