/ Gritos de Minha Alma: Véu de estrelas /

quarta-feira, janeiro 27, 2010

Véu de estrelas /





Não consigo ser feliz
Sem teu amor!!!
Não consigo enxergar
O outro lado do horizonte,
Se não estás ao meu lado!!!



Não consigo desviar
Do meu coração a saudade de ti...
Uma saudade que me faz te ver
Envolto num véu de estrelas,
A sorrir pra mim...



Noutras vezes,
Desaparecendo
Envolto no mesmo véu,
Fugindo de mim,
Sem dizer adeus!!!


Publicado no Recanto das Letras em 27/01/2010
Código do texto: T2053207
Copyright © jan / 2010
ByValderez de Barros
All rights reserved.

1 Comments:

At segunda-feira, 01 fevereiro, 2010, Blogger Víctor Manuel Guzmán V. said...

Este poema muy bello es un reflejo de la entrega del amor, donde la circunferencia es el alma y el núcleo es la razón de amar.
Con afecto Víctor manuel Guzmán

 

Postar um comentário

<< Home