/ Gritos de Minha Alma: . Contando estrelas ..

quinta-feira, agosto 02, 2012

. Contando estrelas ..





Já anoitecera, e na minha varanda,
Uma rede vermelha e larga armei.
No ar, um cheiro suave de lavanda...
Então, com gosto, nela me deitei.

Fiquei, romântica, pra o céu olhando,
Tentando, teimosa, estrelas contar,
Mas, de mansinho, o sono foi chegando.
Sem perceber, comecei a sonhar.

No sonho, elegante, me aparecias.
Sorrindo com ternura, me dizias:
"- Minha amada, eu vim para te buscar!"

Vibrante, feliz, te dei minha mão,
E junto, foi também meu coração...
Sorri, docemente, ao meu despertar.
Copyright ©ago /2012
By Valderez de Barros
All rights reserved.



3 Comments:

At quinta-feira, 02 agosto, 2012, Blogger Lou Correia said...

Que maravilha, minha doce poetisa, mais um soneto lindo que escreves!
Fico muito feliz, quando leio tuas poesias, pois elas retratam tua alma, eterna adolescente apaixonada!
Saudade muita, amiga-irma querida, cheiro, Lou.

 
At sábado, 04 agosto, 2012, Anonymous Mario Neves said...

Minha cara amiga Valderez! Aqui de novo, aprendi o caminho e seu portal está sempre na rota de minhas visitas. Venho aqui porque gosto, porque é bom, venho sempre aqui com a alma solta e sem pressa para viajar nos seus versos como uma pluma na brisa de uma tarde de verão e neste caso em uma noite de verão, venho ler cada poema como se fosse a taça de um bom vinho,e o vinho deste soneto é da melhor qualidade. Parabéns! Um lindo final de semana amiga e espero por você em minha página. Saudações Poéticas - Mario Neves

 
At terça-feira, 07 agosto, 2012, Blogger Unknown said...

Minha doce amiga.. como sou sua fã.. afff.. adoro tudo que leio aqui...
Passando pra ler vc e deixar meu carinho de sempre...
Amigos são aqueles que preenchem as horas mais oportunas de maneira única e insubstituível, são aqueles que amparam e protegem quando necessário, tomas as dores e oprimem se preciso, são aqueles que lhe chamam para rir ou para dividir um choro. Amigos são aqueles que dizem “não tenha medo”, aqueles que apertam forte sua mão e dizem “coragem”. .. beijos carinhosos
Lucinha

 

Postar um comentário

<< Home