/ Gritos de Minha Alma: . Ando perdida em mim...

quinta-feira, agosto 23, 2007

. Ando perdida em mim...




Não sei onde estou...! Aonde vou...!
Não vejo nenhum caminho a minha frente...!
Ando perdida, sem rumo, sem rota, sem destino,
sem luz, apagada de mim mesma...!
não sei nem mais quem sou, pra o que vim, se vim...!
.
Ando perdida em mim...!,
meus olhos já não vêem o que há ao meu redor...!
meu corpo já não responde aos meus apelos...!
Queda-se, sem graça, sem ânimo, folha seca
levada pelo mar da vida, sem saber aonde vai...!
.
Meu coração desfalece, murcho, cansado...!
Minha alma, de tão solitária e triste,
perdeu o brilho, a vivacidade, a poesia...!
Onde estou...! Pra onde vou...! Não sei...!
.
O dia se vai, o crepúsculo se aproxima,
deixando a escuridão esconder minhas lágrimas,
enquanto sozinha e com frio,
tento me aquecer na esperança...
.
Mas, ela se afasta de mim, está me deixando...!
Me desespero...! Não quero ficar só...!
Não te vás, esperança...!
Espera mais um pouco...! Por favor...!
.
Quem sabe, a lua vem clarear o meu viver
e me traz, num raio de luz, alguém que ouviu meus soluços
a se misturarem com os seus,
e, assim como eu, também é um solitário...!
.
Não te vás, esperança...!
Fica mais um pouco...! Por favor...!
Não me deixes só...!
.
.
Valderez de Barros
Publicado no Recanto das Letras em 23/08/2007Código do texto: T620947
.
Copyright © ago / 2007
By Valderez de Barros
All rights reserved.